TRT-PR já forma comissão e começa preparativos para próximo concurso para técnico e analista

Apesar de a validade do atual concurso seguir ainda até o mês de junho, o Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) já deu início aos preparativos para seu próximo certame para técnicos e analistas.

Foi publicada no Diário Eletrônico do Tribunal nesta quarta-feira, 30, a portaria com os nomes dos membros da comissão que estará responsável pelos preparativos iniciais e estudos preliminares que envolvem a seleção.

As remunerações atuais para os cargos de técnico e analista são de R$ 8.475,36 e R$ 13.339,30 respectivamente, sendo exigido para o primeiro nível médio completo e para o segundo nível superior. A quantidade de cargos vagos atualmente, entre técnicos e analistas, pode chegar a 120.

 

Último concurso TRT-PR

O mais recente concurso do TRT-PR foi realizado no ano de 2015 apenas com vagas para cadastro de reserva.

Entre os cargos disponíveis para escolha estiveram Analista Judiciário na Área Judiciária, Analista Judiciário na Área Administrativa, Analista Judiciário Especializado em Tecnologia da Informação, Oficial de Justiça Avaliador, Técnico Judiciário na Área Administrativa, Técnico Judiciário com Especialidade em Segurança e Técnico Judiciário com Especialidade em Tecnologia da Informação.

Éder Gulhak

Éder Gulhak é jornalista, formado desde 2008, tendo trabalhado por vários anos com assessoria e também diversos veículos de comunicação. Músico por paixão, teve contato desde cedo com ferramentas e métodos de produção e edição de conteúdo por meio de áudio, vídeo, texto e imagens. Atuou, mais recentemente, com vendas e gerenciamento e treinamento de equipes em âmbito nacional. Aficionado pelos meios digitais, hoje reúne toda sua experiência e se dedica exclusivamente ao Marketing Digital.

Carregando...