ATENÇÃO: TRF3 define FCC como banca e edital fica mais próximo!

O concurso do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que corresponde aos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, dá mais um passo e acaba de definir a FCC (Fundação Carlos Chagas) como banca organizadora, por meio de dispensa de licitação. Confira abaixo o documento:

                                                                                                    COMECE JÁ SUA PREPARAÇÃO!

A expectativa agora recai sobre a publicação do edital, inclusive a expectativa é que ele seja divulgado ainda este mês. A próxima etapa é a assinatura do contrato, seguida da elaboração do edital. Os preparativos devem avançar rapidamente, uma vez que a presidente do tribunal, desembargadora Therezinha Cazerta, já admitiu a necessidade de contratar mais servidores, apesar dos contratempos financeiros. A situação é crítica, visto que atualmente o déficit de servidores do TRF3 é de mais de 500 vacâncias.

VAGAS
A assessoria do TRF3 pontuou que os cargos ofertados serão: analista (nível superior), técnico judiciário e técnico na área de Informática, ambos de nível médio. Contudo, ainda não há o indicativo de quantidade de vagas, mas, já se sabe, que haverá formação de cadastro reserva.  

ÚLTIMO CONCURSO
A última vez que o TRF3 teve uma seleção foi em 2015, o que reforça a necessidade de um novo certame.  Na época, foram oferecidas 33 oportunidades, sendo 13 para os cargos de técnico judiciário e 20 vagas para analista judiciário, respectivamente níveis médio e superior.

Seu interesse é a área de tribunais? Aproveite e confira aqui todas as mais de 600 oportunidades abertas em tribunais de todo o País. 

--

Conheça a Assinatura Total Focus Concursos

Nossa plataforma online apresenta mais de 800 cursos, atualizados a cada edital, para diversos tipos de concurso.

Cursos de exercícios para você fixar e validar seu aprendizado.

Participação em eventos online para tirar suas dúvidas.

E ainda tem muito mais.

Clica no link aqui abaixo para conferir todos os outros benefícios e a garantia de satisfação Focus. Comece agora mesmo a se preparar!

Cris Güetter

Cris Güetter é jornalista, formada pela Universidade Paranaense desde 2009. Tem em sua essência o jornalismo impresso; enraizado em seu DNA. Já atuou como repórter, editora, chefe de redação e como diretora de conteúdo numa agência de marketing digital. É apaixonada por cinema, viciada sem chances de reabilitação em viagens e defensora convicta de que trilha sonora é essencial. Agora, seu foco é informar sobre o universo dos concursos! 

Carregando...