Que tal descobrir os “segredos” e “o caminho da aprovação” para a PC-DF? Hoje (18/03), às 19h

O concurso para a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) está se tornando, sem dúvidas, o favorito das Carreiras Policiais para 2019.

Com previsão para acontecer ainda em 2019, provavelmente com 1,5 mil vagas para Agente e 300 para Escrivão, um dos principais motivos pela procura, além do número elevado de vagas, seria o anúncio feito pelo governado do DF, Ibaneis Rocha, de que dentro de um prazo específico o salário da categoria será novamente equiparado ao da Polícia Federal, que conforme o mais recente edital, de 2018, varia entre quase R$ 12 mil para Agente e mais de R$ 22 mil para Delegado no início de carreira.

E para deixar os interessados por dentro de todos os detalhes, como os citados acima, nossos professores Marcelo Adriano, Jhoni Zini e Pablo Jamilk irão promover uma “live” gratuita hoje (segunda-feira, 18/03), a partir das 19h, no canal do YouTube do Focus Concursos, com o tema: Segredos da PC-DF: o caminho da aprovação.

Para participar basta você se inscrever no evento e ainda por cima poderá fazer o download, também gratuito, do ebook “Segredos da PC-DF: o caminho da aprovação”, em formato PDF.

Outro detalhe importe sobre o concurso da PC-DF é o fato de que recentemente aconteceram as provas objetiva e discursiva para o concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os concurseiros, que já estão “embalados” no estudo de várias matérias comuns, pretendem aproveitar.

“Certamente esta é a oportunidade que qualquer concurseiro de Carreiras Policiais poderia esperar. Além dos ganhos similares à Polícia Federal, o fato de poder residir em uma capital estruturada como Brasília é um detalhe muito importante, pois, por exemplo, com aeroportos organizados é possível pegar voos regulares para visitar familiares em outro estado”, observa o professor Marcelo Adriano, coordenador pedagógico e especialista em concursos para Carreiras Policiais.

Tem interesse em saber mais sobre a carreira de Policial Civil do Distrito Federal e em como conseguir a aprovação neste concurso? Não perca a “live” de hoje (18/03), a partir das 19h, com nossos professores especialistas. Clique aqui e acesse a página do evento para se inscrever.

Éder Gulhak

Éder Gulhak é jornalista, formado desde 2008, tendo trabalhado por vários anos com assessoria e também diversos veículos de comunicação. Músico por paixão, teve contato desde cedo com ferramentas e métodos de produção e edição de conteúdo por meio de áudio, vídeo, texto e imagens. Atuou, mais recentemente, com vendas e gerenciamento e treinamento de equipes em âmbito nacional. Aficionado pelos meios digitais, hoje reúne toda sua experiência e se dedica exclusivamente ao Marketing Digital.

Carregando...