MP-SE terá concurso no 2º semestre, garante procurador-geral

O segundo semestre de 2019 reserva mais um concurso aos concurseiros de plantão. Isso porque o Ministério Público de Sergipe será mais um órgão a ter certame neste ano. A informação é do procurador-geral da instituição, Eduardo D’Ávila, durante reunião, recentemente, com representantes do Sindsemp (Sindicato dos Trabalhadores Efetivos do MP-SE). Ou seja, chegou a hora de você iniciar os seus estudos e vislumbrar seu cargo público! 

As oportunidades serão para os cargos de técnico e analista, que exigem os níveis médio e superior, respectivamente. Confira recorte da confirmação da informação: 

                                                      NÃO ESPERE O EDITAL! COMECE AGORA SEUS ESTUDOS! 

ÚLTIMO CONCURSO

Já faz muito tempo que o MP-SE teve um concurso. O último ocorreu em 2013 e teve a FCC (Fundação Carlos Chagas) como banca organizadora. Na ocasião, foram ofertadas 10 vagas, sendo sete de analista (nível superior; R$ 1.729) e três de técnico - Área de Manutenção e Suporte de Equipamentos de Informática e Softwares (médio/técnico; R$ 895). Houve ainda formação de cadastro reserva para a área administrativa.

Em relação a avaliação, os candidatos foram submetidos a prova objetiva de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, além de prova discursiva para analista na área de Direito.

Ficou interessado? Continue acompanhando as notícias do blog, pois a qualquer novidade publicaremos por aqui!

Cris Güetter

Cris Güetter é jornalista, formada pela Universidade Paranaense desde 2009. Tem em sua essência o jornalismo impresso; enraizado em seu DNA. Já atuou como repórter, editora, chefe de redação e como diretora de conteúdo numa agência de marketing digital. É apaixonada por cinema, viciada sem chances de reabilitação em viagens e defensora convicta de que trilha sonora é essencial. Agora, seu foco é informar sobre o universo dos concursos! 

Carregando...